sexta-feira, 13 de julho de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO DE RESOLUÇÃO DA MESA DIRETORA ALTERA HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO ORDINÁRIA

Na última segunda-feira, dia 9 de julho de 2018, foi lido no expediente da 72ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Resolução nº 4 de 2018, de autoria da Mesa Diretora.

Esse projeto altera vários dispositivos do Regimento Interno da Câmara de Vereadores (Resolução nº 5, de 17 de novembro de 2015) modificando o horário de início das Sessões Plenárias Ordinárias para às 19h. 

O objetivo dessa mudança é começar as sessões uma hora mais cedo, sem prejuízo das transmissões por rádio, permitindo que os cidadãos camaquenses possam acompanhar os trabalhos legislativos. 

O projeto foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça, recebendo parecer favorável e deverá ser incluído na próxima Ordem do Dia, para ser discutido em Plenário. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.