quinta-feira, 26 de julho de 2018

CAMAQUÃ - OCORRE NESTA SEXTA (27) AUDIÊNCIA QUE ABORDARÁ CONDIÇÕES DAS ESTRADAS, PONTES, PONTILHÕES, TRAVESSÕES E ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO

Atividade será realizada pela Comissão de Agricultura, Industria e Comércio, Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos da Câmara Municipal

Nesta sexta-feira, dia 27 de julho de 2018, será realizada Audiência Pública pela Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Camaquã. A atividade é aberta para todos os interessados em participar. 

O objetivo é promover o diálogo entre os Poderes Legislativo e Executivo, bem como oportunizar o espaço para a discussão sobre as condições das estradas, pontes, pontilhões, travessões e iluminação pública no Município. A Audiência Pública ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal  - Rua João de Oliveira, nº 147, Centro - a partir das 9h.

Participantes

Além dos vereadores que integram a Comissão, devem participar da Audiência Pública o secretário de Infraestrutura e Transportes de Camaquã, Rafael de Moura, e o secretário adjunto da pasta, Luís Eduardo de Araújo Nunes. Os representantes da Secretaria devem

realizar prestação de contas sobre os trabalhos desenvolvidos pelo setor de infraestrutura e transportes, tanto no interior, quanto no perímetro urbano de Camaquã e, ainda, apontar justificativas relativas aos trabalhos que ainda não foram realizados pela área. 

As informações da Audiência Pública, além de servirem de esclarecimento para a população, deverão auxiliar os vereadores no acompanhamento do cronograma dos futuros trabalhos que devem ser realizados pela Secretaria de Infraestrutura e Transportes. 

A Comissão

A Comissão de Agricultura, Industria e Comércio, Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Camaquã tem como presidente o vereador Mano Martins (MDB), como vice-presidente o vereador Mazinho (PSDB), e como secretário o vereador Marco Longaray (PT).

Compete a Comissão examinar e deliberar sobre matérias que necessitem parecer especial na área de: Indústria; Comércio; Sistemas viários e estradas vicinais; Plano Diretor; Uso e ocupação de solo; Obras Públicas; Posturas Municipais e Agricultura, Além disso, o grupo tem a atribuição de realizar Audiências Públicas, nos termos do Regimento Interno do Poder Legislativo. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Câmara Municipal)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.