quinta-feira, 19 de julho de 2018

CAMAQUÃ – NOVA DIRETORIA DO SINDICATO RURAL RECEBE MOÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

O Vereador Vinícios Araújo protocolou votos de cumprimentos à nova diretoria do Sindicato Rural de Camaquã – SCR, representado pela Sra., Maria Tereza Scherer Mendes, pela posse à frente da entidade entre 2018/2021. Evento este, que ocorreu no dia 5 de julho de 2018.

O agronegócio que representa o esteio econômico gaúcho e brasileiro, tem em Camaquã o Sindicato Rural para defender seus interesses, sempre atendo em vista a produção primária e as famílias que a ela se dedicam.

O objetivo principal do Sindicato Rural é o de representar e defender os interesses do produtor rural; quer seja ele pequeno, médio ou grande produtor; fortalecendo as bases com vistas a sustentabilidade do agronegócio, e melhoria da qualidade de vida do setor rural, buscando sempre o equilíbrio entre produção e meio ambiente.

A entidade que se mostra atuante e envolvida com a comunidade quando participa da realização de feiras, eventos e organizações atuantes na melhoria do bem estar das pessoas.

A Moção nº 114 de 2018 foi lida no Expediente da 73ª Sessão Ordinária, na segunda, dia 16 de julho, e posteriormente será encaminhada para o homenageado. (Portal de Camaquã – Por Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.