sábado, 21 de julho de 2018

CAMAQUÃ - NA TENTATIVA DE COMETER FURTO, HOMEM É PRESO APÓS CAIR DO TELHADO E FICAR TRANCADO NA CASA

Caso ocorreu no Bairro Floresta, na madrugada desta sexta-feira (20)

Um homem foi preso em Camaquã depois de cair do telhado quando tentava cometer furto em uma residência na Rua Cel. Pedroso, no Bairro Floresta em Camaquã. 

As telhas e o forro romperam e o suspeito acabou caindo dentro da casa, sendo detido por populares, na madrugada da sexta-feira, dia 20 de julho de 2018.

A Brigada Militar foi chamada e compareceu ao local, encaminhado todas as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Na residência mora uma senhora de 76 anos, a qual levou um susto quando o homem caiu de seu telhado.

A polícia revelou apenas as iniciais do preso que são F.A.S., de 33 anos de idade. Ele ficou ferido e recebeu atendimento médico no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento como tentativa de furto, dano ao patrimônio e invasão de domicílio. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.