domingo, 1 de julho de 2018

CAMAQUÃ - MULHERES SÃO FLAGRADAS PELAS CÂMERAS FURTANDO PRODUTOS DE MERCADO

Duas mulheres furtaram produtos em um mercado na Rua Garibaldi, em Camaquã, e foram flagradas pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento. As imagens foram captadas na última quarta-feira, dia 27 de junho de 2018, por voltas das 18 horas.

Elas caminhavam pelos corredores do mercado e retiravam os produtos das prateleiras e os colocavam na bolsa que uma delas portava. Foram furtados desodorantes, chimias, água sanitária, açúcar, sabão, shampoo, produtos de bazar e temperos.

O vídeo circulou em grupos de WhatsApp locais e a ação da dupla deixou muitas pessoas indignadas. O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Camaquã já teria identificado as criminosas, mas não divulgou o nome delas, e realiza procedimento para o indiciamento e remessa ao Poder Judiciário. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.