sábado, 7 de julho de 2018

CAMAQUÃ - LEO CHAVES FOI O PALESTRANTE DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CONEXÃO EMPRESARIAL 2018 DO SINDILOJAS COSTA DOCE

O cantor da dupla Vitor e Leo foi a grande atração na primeira edição do Conexão Empresarial, que ocorreu no final de junho. Promovida pelo Sindilojas Costa Doce, a palestra “A Grande Revolução: Seja Uma Marca”, aconteceu no Centro Empresarial Humanize onde reuniu mais de 600 participantes.

Aos 41 anos, o cantor possui uma carreira bem-sucedida na música brasileira, junto do irmão Vitor. Na palestra, o artista dividiu experiências que revolucionaram sua vida, relacionadas à carreira profissional e pessoal, sobre transformação efetiva, relacionamentos pessoais e interpessoais, sua história de vida, como se tornou uma marca e como administrá-la. Após a palestra, Léo cantou ao público algumas canções que marcaram sucesso em sua trajetória como cantor e outros sucessos solicitado pelo público.

O Sindilojas Costa Doce contou com o patrocínio de Afubra, Hotel Bartz, Centro Empresarial Humanize, Supermercado São José, Moda Homem e Hidrosul para realizar o evento. (Fecomércio)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.