quarta-feira, 25 de julho de 2018

CAMAQUÃ - LADRÃO COMETE FURTO EM COMÉRCIO, SENDO FLAGRADO E IDENTIFICADO ATRAVÉS DAS CÂMERAS

Crime ocorreu ao meio-dia de segunda-feira (23), na Rua Álvaro Leivas

Um estabelecimento comercial foi alvo de furto em Camaquã. O crime ocorreu na Rua Álvaro Leivas, por volta de meio-dia de segunda-feira, dia 23 de julho de 2018.

Conforme o boletim de ocorrência, o ladrão entrou no comércio e ficou escondido no período em que foi fechado o estabelecimento para o horário de almoço. Ele entrou no comércio por volta das 11h30.

Para isso, o criminoso pulou o muro do pátio do estabelecimento, entrou pela porta dos fundos e após ele foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando pertences do local. Durante 30 minutos o ladrão ficou escondido, e depois ele usou 10 minutos para furtar os objetos.

Foram furtados do local, 18 carteiras de cigarro Marlboro, 22 carteiras de cigarro Shelton, R$ 300 entre cédulas e moedas, 30 desodorantes Rexona aerossol, um chinelo Havaianas Top número 41/42 e 20 carteiras de cigarro L&M.

A vítima entregou as imagens captadas na Polícia Civil para serem analisadas. Após análise das imagens pelo Setor de Investigação, chegou-se a identificação do autor do furto; trata-se de um homem de 29 anos com inicias P.D.M. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.