terça-feira, 24 de julho de 2018

CAMAQUÃ - JORNALISTA JÁ INTEGRA O SETOR DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DA CÂMARA DE VEREADORES

Profissional assumiu o cargo e desenvolve atividades desde o dia 17 de julho

O assessor em comunicação institucional da Câmara de Vereadores de Camaquã iniciou as atividades no setor no dia 17 de julho. O profissional selecionado para compor a equipe é o jornalista e radialista Júlio Souza.

Júlio é jornalista graduado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), e radialista formado pelo Senac-RS e pela OSCIP – Padre Landell de Moura. O profissional também tem curso de formação política pelo Instituto Humanitas (IHU), da Unisinos, e é pós-graduando, do curso de Práticas de Ensino, no Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), em Camaquã.

Além da experiência com assessoria em comunicação, Júlio agrega ampla formação e experiência em emissoras de rádio. Trabalhou em emissoras de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e foi repórter, até 2016, da Rádio Globo/CBN, do Grupo Globo, em São Paulo.

Objetivo do trabalho

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, vereador Claiton Silva (PDT), o objetivo do investimento no Setor de Comunicação da Instituição é “levar informação para a comunidade dos acontecimentos no Poder Legislativo de maneira transparente e responsável. Dessa forma, aproximar o Legislativo de todos os moradores do município”, afirma. A escolha do profissional foi realizada, por opção técnica, após processo seletivo promovido pela Câmara.

A atividade

No dia 25 de junho, na Ordem do Dia da 70ª Sessão Ordinária, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 3, de 8 de junho de 2018, criando uma vaga de Assessor em Comunicação.

A jornada de trabalho desenvolve-se em regime normal, com carga horária de 30 horas semanais, podendo o exercício do cargo exigir a prestação de serviços à noite e aos sábados, domingos e feriados. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: GettyImages)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.