sexta-feira, 6 de julho de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NÃO FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO

Após investigações preliminares da Polícia Civil, foi descartado que tenha se tratado de crime a morte do homem que foi encontrado dentro de casa, em Camaquã. 

D. V. M., de 44 anos, foi encontrado morto dentro de casa na Rua Três de Outubro, no Bairro Olaria, no início da madrugada do último sábado, dia 30 de junho de 2018.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência, sendo o local isolado e feito levantamento pericial e fotográfico. Foram constatados ainda diversos danos na mobília da residência, além do rompimento do encanamento do banheiro.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava alcoolizado e havia quebrado diversos objetos da casa naquela noite. Ele ainda teria caído no banheiro e depois ido dormir. Um amigo que morava com ele tentou acordá-lo mais tarde, no entanto, ele estava morto. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.