sexta-feira, 6 de julho de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO COM DROGAS E DUAS MENORES DE IDADE SÃO FLAGRADAS EM BOATE NO BAIRRO SANTA MARTA

Um homem foi abordado em uma boate em Camaquã e com ele foram encontradas duas porções de maconha, dois cigarros da mesma droga, três petecas de cocaína e cerca de R$ 600 em dinheiro. 

A ação da Brigada Militar ocorreu na Rua Jango Castro, no Bairro Santa Marta, na quarta-feira, dia 4 de julho de 2018, por volta das 23 horas.

Na boate, também foram encontradas duas meninas menores de idade, com 16 e 17 anos. Diante disso, o proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Como envolvia também menores de idade, o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

O preso acusado por tráfico de drogas tem iniciais A.F.S., e possui 28 anos de idade. Já o proprietário da boate é M.F.G., e tem 32 anos. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.