domingo, 15 de julho de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO APÓS FURTAR PRODUTOS EM DOIS SUPERMERCADOS

Um homem foi preso após furtar produtos de dois supermercados na Rua Bento Gonçalves, em Camaquã. O crime ocorreu na manhã de sábado, dia 14 de julho de 2018, por volta das 10 horas.

O criminoso furtou de um supermercado seis desodorantes, um creme, dois vidros de shampoo e um refrigerante de 250 ml. 

Na sequência, ele atravessou a rua com os objetos furtados e entrou em outro supermercado, de onde furtou uma garrafa de cachaça.

Então, o ladrão de iniciais V.R.K., de 19 anos, foi flagrado pelos seguranças e abordado após sua saída do estabelecimento comercial. 

A Brigada Militar foi chamada, esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

Funcionários dos dois supermercados compareceram na DPPA, onde foram efetuados dois registros de ocorrência e o acusado responderá a dois inquéritos policiais pelo crime de furto. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.