quinta-feira, 5 de julho de 2018

CAMAQUÃ E CHUVISCA - POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE PÁSSAROS SILVESTRES, JACUS, GAIOLAS, ARAPUCAS, REDES DE CAPTURA E ALÇAPÃO

A Polícia Civil deflagrou na manhã da quarta-feira, dia 4 de julho de 2018, a operação “Ninho Vazio 2”, que visa o combate aos crimes ambientais na região. A operação foi realizada nos municípios de Camaquã e Chuvisca.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que culminou na apreensão de sete pássaros silvestres, três jacus, gaiolas, arapucas, redes de captura e alçapão. 

Os responsáveis pelos itens apreendidos responderão por crimes ambientais. Participaram da operação nove policiais civis em três viaturas. 

A Polícia Civil ainda contou com o apoio da Secretária de Meio Ambiente de Camaquã e da Prefeitura de Chuvisca. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.