quarta-feira, 11 de julho de 2018

CAMAQUÃ E CANGUÇU – MUNICÍPIOS INTEGRAM ROTEIRO DE VISITAS DA FECOMÉRCIO

Na terça-feira, dia 10 de julho de 2018, segundo dia de visitas da Fecomércio-RS aos sindicatos de sua base, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, passou pelas cidades de Canguçu e Camaquã.

Em Canguçu, o presidente do Sindilojas, Carlos Alberto Moraes, recebeu Bohn na nova sede do sindicato, adquirida há cerca de um ano. O espaço possui sala de reunião e sala de cursos e palestras com capacidade de receber 35 pessoas. 

O presidente Moraes explicou que as vendas diminuíram razoavelmente nos últimos meses mas que o sindicato vem trabalhando para não perder receita. Além dos cursos que já foram promovidos neste ano, agora o Sindilojas está oferecendo a palestra “Vendas: o diferencial é você!”. 

O painel será ministrado por Ricardo Leite, pós-graduado em Gestão Comercial, com experiência em vendas e gestão adquirida em empresas de expressão nacional e internacional. Leite atua na área de vendas, negociação, atendimento a cliente e desenvolvimento comportamental. 

A palestra acontece no dia 12 de julho, as 19h30, no Cine Teatro, em Canguçu. Segundo Moraes, esses cursos e palestras têm como objetivo ajudar o comércio da região a promover seus negócios e não perder as vendas em época de recessão econômica. 

Na parte da tarde foi a vez do Sindilojas Costa Doce receber a visita da Fecomércio-RS. O novo presidente do sindicato, José Otávio Morais, afirmou que o foco do início da sua gestão nos próximos quatro anos é fortalecer parcerias na cidade para que se possa oferecer produtos e serviços em Camaquã e manter a linha autossustentável do sindicato. 

Convênios médicos, além da parceria com os produtos de Sesc e Senac, estão no topo da lista de produtos e serviços que o Sindilojas tem ofertado. Outro serviço oferecido pelo sindicato é o Cartão do Parceiro, uma rede de descontos e benefícios aos associados em estabelecimentos comerciais e de serviços da cidade.

O vice-presidente administrativo da Fecomércio-RS, Luiz Antônio Baptistella, que é de Camaquã, também estava presente na reunião, além de integrantes da diretoria e os diretores de Sesc e Senac, Daniel Sperb e Denise Sefrin. Baptistella disse que a estrutura da Unidade Sesc/Senac de Camaquã, inaugurada em 2015, em parceria com a sede do Sindilojas, é um diferencial na cidade. 

A Unidade possui mais de três mil metros quadrados, com teatro com capacidade para 300 pessoas, campo de futebol sete, academia, consultório odontológico, escola de educação infantil, o Sesquinho, além de cursos nas áreas de comércio, beleza, gastronomia, comunicação, gestão, moda, saúde, entre outros.

O presidente do sindicato ainda recebeu de Bohn uma placa comemorativa aos 25 anos do Sindilojas, que ocorreu no dia 11 de maio. (Fecomércio | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.