quinta-feira, 5 de julho de 2018

CAMAQUÃ - DINHEIRO, CHEQUES E DOCUMENTOS ROUBADOS NA SEGUNDA POR CASAL SÃO ENCONTRADOS E DEVOLVIDOS À VÍTIMA

A Brigada Militar localizou e apreendeu em Camaquã, na tarde da terça-feira, dia 3 de julho de 2018, uma carteira contendo documentos e dinheiro e uma bolsa com talão de cheques e mais de R$ 1.200,00 em dinheiro, que haviam sido roubadas por um rapaz e uma mulher durante um assalto, no dia anterior. 

O roubo fora praticado contra uma idosa de 69 anos, que acabou ficando ferida na cabeça e precisou ser hospitalizada. A dupla praticou também outro assalto na mesma tarde.

Os objetos foram roubados na tarde de segunda-feira, dia 2 e dispensados pelos autores do assalto devido à ação de populares e da polícia. 

Os acusados pelos crimes; um rapaz de 24 anos, de alcunha “Baby”, e uma mulher de 39 anos, conhecida como Cinara, logo após o assalto, acabaram sendo presos pela Brigada Militar, com o apoio de populares.

Na ocasião das prisões, após os trâmites legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o rapaz foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, e a mulher à penitenciária feminina de Guaíba. 

Os objetos foram restituídos à vítima, que ainda continuava internada no hospital local. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.