domingo, 15 de julho de 2018

CAMAQUÃ – CONHEÇA O CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS HARMONIA

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Harmonia conta com boas instalações e uma equipe muito bem capacitada, coordenada pela servidora Renata Corleta Lopes. Situa-se na Rua Ernane Silveira, 275 no Bairro Olaria, contato: (51) 3692 2009. 

O CAPS atende de  segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas sem fechar ao meio dia. O espaço físico conta com área de recepção, seis salas de atendimentos, uma sala de arquivos, uma sala de convivência, uma sala de oficinas, um refeitório e quatro sanitários.

Atualmente, a UBS possui equipe técnica composta pelos médicos psiquiatras Dr Enio Resmini (segunda e terça-feira), Dra. Clara de Oliveira Lapa (quinta-feira), uma enfermeira, duas técnicas em enfermagem, uma assistente social, dois oficiais administrativos, um auxiliar administrativo, cinco psicólogos, três oficineiras, uma serviçal.

O CAPS oferta aos munícipes tratamentos para pessoas em sofrimento psíquico severo e persistente além de exames, curativos, consultas, administração medicamentos via oral, psicoterapia, grupos de manutenção, grupos psicoterapêuticos, oficinas terapêuticas, atendimento com profissionais do serviço social, medicações de depósitos (injetáveis), regulação de leitos psiquiátricos. 

A unidade realiza em dias de consultas médicas cerca de cem atendimentos e cinqüenta atendimentos em dias sem consultas médicas e aproximadamente cinco atendimentos domiciliares por mês. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.