quarta-feira, 11 de julho de 2018

CAMAQUÃ - CAMAQUENSE É VÍTIMA DE GOLPE DO "FALSO ACIDENTE DE TRÂNSITO" E DEPOSITA R$ 12 MIL

Um homem foi vítima de mais um tipo de golpe em Camaquã, prática de estelionato que já é conhecido há algum tempo. 

Alguém liga e se identifica como um familiar e diz que se envolveu em um acidente e está com o carro estragado ou guinchado e precisa de um depósito em dinheiro urgentemente para resolver o problema. De algumas vítimas, o golpista consegue convencer e se dá bem, outras não.

Bem, desta vez ocorreu da seguinte maneira conforme o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. 

A vítima contou na polícia que por volta do meio-dia da última segunda-feira, dia 9 de julho de 2018, recebeu um telefonema de um homem que se identificou como sendo o seu sobrinho e que havia sofrido um acidente próximo à cidade de Soledade.

Dando sequência no golpe, o falso sobrinho disse que precisava que o tio dispusesse para ele a quantia de R$ 12 mil para comprar uma peça para repor no carro, para que pudesse seguir viagem. 

Para corroborar no golpe, o falso sobrinho passou o telefone para um homem que se identificou como o mecânico Carlos, e é claro, confirmou o valor para o conserto do veículo.

Em razão da afinidade que a vítima tem com o sobrinho – que ele acreditava ser -, então efetuou o depósito no banco no valor de 12 mil reais, na conta poupança de uma mulher, que foi indicada pelo falso sobrinho. 

Posteriormente, conversando com familiares, o camaquense se deu por conta que tudo se tratava de um golpe. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.