quarta-feira, 25 de julho de 2018

CAMAQUÃ - CAMAQUENSE E SUA FILHA MORREM APÓS QUEDA DE APARTAMENTO EM PUNTA DEL ESTE, NO URUGUAI

Uma mulher camaquense e sua filha morreram na noite de terça-feira, dia 24 de julho de 2018, quando caíram do 21º andar de um prédio em Punta del Este, no Uruguai. Os investigadores analisam se foi um acidente ou se a queda da adulta foi voluntária.

A mulher de 44 anos, seu marido e a filha de 4 anos, teriam chegado do Brasil horas antes em um balneário uruguaio. Eles estavam lá para aproveitar as férias e eram de Camaquã, no Rio Grande do Sul.

Segundo o jornal El País de Montevidéu, minutos antes do trágico acontecimento, o homem deixou o apartamento para fazer algumas compras e não estava no momento do incidente.

Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do complexo. O terraço do apartamento tem uma malha colocada em toda a sua extensão e os policiais que chegaram ao local detectaram que a malha foi cortada. É por isso que as autoridades que investigam o fato suspeitam que pode ter sido uma queda voluntária, conforme publicado no jornal Clarín.

A tragédia ocorreu em uma torre exclusiva na área de Playa Brava, a poucos metros do mar. Em um prédio que fica entre as paradas 8 e 9 da rampa Lorenzo Batlle Pacheco.  (Fonte: Clarín - Edição: Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.