terça-feira, 17 de julho de 2018

CAMAQUÃ - APÓS COLOCAR MATERIAL À VENDA NAS REDES SOCIAIS, CAMAQUENSE SOFRE TENTATIVA DE GOLPE

Um morador de Camaquã colocou um jogo de pneus e rodas de caminhonete à venda em uma rede social e sofreu uma tentativa de golpe. 

Ele registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que foi contatado por um homem chamado Roberto Galvão, de Caxias do Sul, que se dispôs a comprar o produto usado.

Inclusive o suposto comprador contratou um motorista de frete de Camaquã. O desconhecido disse que teria feito uma transferência bancária para a conta do vendedor no domingo, 8 de julho, e pressionou o motorista contratado para recolher no mesmo dia os pneus e rodas, antes do depósito ser efetuado/confirmado. Porém, o material acabou sendo recolhido somente na segunda-feira seguinte.

Ocorre que ao chegar a Caxias do Sul, o motorista verificou que o endereço era falso. E quando retornava para Camaquã, o suposto comprador ligou para o motorista do frete e disse para marcarem um lugar em Porto Alegre, porque ele estava na capital gaúcha.

O motorista do frete entrou em contato com o vendedor dos pneus e então chegaram a conclusão de que tudo se tratava de um golpe, e levou o jogo de rodas e pneus de volta para Camaquã. 

A transferência bancária em favor do vendedor realmente não se confirmou ao longo dos dias seguintes, e por sorte o golpe não foi consumado.  (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.