quarta-feira, 4 de julho de 2018

CAMAQUÃ - ALUNO DA REDE MUNICIPAL É MEDALHISTA DE OURO NA OBMEP

Foi realizado no último sábado, 30 de junho, no Salão de Atos da Reitoria da UFRGS, Porto Alegre, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Nesta ocasião, foi entregue as medalhas de bronze e prata para alunos da região. 

O aluno Gustavo Serrate Skieresz, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha, recebeu o certificado de premiação por ser medalhista de ouro.

Estava acompanhado pela Secretária Municipal da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, diretora da escola Izabel Àvila Rodrigues, assessora pedagógica Jaqueline Santos, e de seus pais, Luis Fernando Rosinski Skieresz e Andreia Serratte Skieresz.

Em cerimônia nacional, a ser realizada no dia 2 de agosto de 2018, no Rio de janeiro o aluno Gustavo receberá a Medalha de Ouro, no Encontro de Medalhistas e Premiação OBMEP 2017- Riocentro.

A Secretaria Municipal da Educação parabeniza a participação da escola na Olimpíada Brasileira de Matemática, em especial ao aluno Gustavo que se destacou como medalhista de ouro. O mesmo, já se inscreveu e está participando da OBMEP 2018, deseja repetir o feito. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.