sexta-feira, 27 de julho de 2018

CAMAQUÃ - ADOLESCENTES SÃO ASSALTADOS E TÊM CELULARES E BICICLETA ROUBADOS POR DOIS CRIMINOSOS

Crime ocorreu na Rua Jango Castro esquina com a Rua Vivaldino Mendes, na noite dessa quinta-feira (26) 

Dois adolescentes foram assaltados por dois homens armados de facões na noite da quinta-feira, dia 26 de julho de 2018, em Camaquã. 

Por volta das 20 horas, dois adolescentes conversavam em via pública, na Rua Jango Castro na esquina com a Rua Vivaldino Mendes, quando foram abordados por dois homens, os quais portavam facões e os utilizaram para anunciar assalto.

Na ação criminosa, os ladrões exigiram os aparelhos celulares das vítimas e foram bastante agressivos com os adolescentes os empurrando fortemente contra a parede. 

O local era bastante escuro e os criminosos não deixavam que as vítimas levantassem a cabeça para que não fossem identificados.

Em determinado momento do assalto, um dos criminosos acabou desferindo um golpe de facão na cabeça de um dos adolescentes, o qual por sorte não ficou ferido, mas ainda teve sua bicicleta roubada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Alerta

Devido à grande frequência de assaltos a pedestres com roubos de aparelhos celulares e bicicletas, a Polícia Civil alerta para que fique sempre bem atento, e procure não ficar parado em via pública, ostentando aparelhos celulares, pois isto chama a atenção e facilita a ação de criminosos, os quais andam nas ruas, em todos horários e locais. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.