segunda-feira, 16 de julho de 2018

CAMAQUÃ - ACIDENTE PRÓXIMO À SUBESTAÇÃO DA CEEE DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Um acidente de trânsito na estrada da subestação da CEEE de Camaquã, antes da curva do CTG Zeca Netto, deixou três pessoas feridas, na tarde de domingo, dia 15 de julho de 2018. 

O acidente ocorreu quando um automóvel Ford Fiesta de cor preta trafegava no sentido cidade/barragem do Arroio Duro, e o motorista teria perdido o controle da direção e acabou tombando na lateral da pista.

A Brigada Militar foi chamada e atendeu a ocorrência. Foram socorridos no local pelo Samu; o motorista de iniciais F.A.S., de 43 anos, e as passageiras B.S.C., de 21 anos, e S.V.B., de 14 anos.

Conforme a Brigada Militar, no momento do registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, na tarde ontem, o motorista estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida em estado inconsciente. Já as passageiras ainda estavam sendo medicadas no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares disseram que o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, e a Brigada Militar percebeu que havia sinais de frenagem no local, que era uma descida de lomba. Não há informações sobre o quadro atual do estado de saúde das vítimas. (Blog do Juares | Foto: Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.