quinta-feira, 19 de julho de 2018

BAGÉ – MUNICÍPIO ENCERRA RACIONAMENTO DE ÁGUA APÓS 5 MESES DE RODÍZIO DE ABASTECIMENTO

Cinco meses após iniciar o racionamento de água, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) anunciou na quarta-feira, dia 18 de julho de 2018, o fim do rodízio de abastecimento no município.

Em nota divulgada pelo Daeb, “houve registro de 45 milímetros de chuva no Piraí, fazendo com que a barragem quase vertesse, ficando apenas 0,50 metros negativo”.

Desde o início de fevereiro, a cidade estava dividida em dois setores, cada um deles recebendo água 12 horas por dia. O Setor 1 (Zona Oeste) recebia água das 3h às 15h e o setor 2 (Zona Leste), das 15h às 3h. De acordo com a Estação de Tratamento de Bagé, neste mês choveu 72,3 milímetros.

Leia a nota completa:

Em razão da chuva da madrugada ter recuperado significativamente as barragens, o Daeb está encerrando o rodízio de abastecimento na cidade. Houve registro de 45 milímetros de chuva no Piraí, fazendo com que a barragem quase vertesse, ficando apenas 0,50 m negativos.

A Sanga Rasa está 3,20 m abaixo do normal. Choveu 50 milímetros neste reservatório. Na ETA foram registrados 31,9 milímetros, ficando o acumulado do mês de julho em 72,3 milímetros. (Carlos Machado/Rádio Guaíba - Foto: Reprodução Redes Sociais Daeb)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.