quinta-feira, 19 de julho de 2018

ARROIO DO RATOS - POLÍCIA PRENDE TRÊS PESSOAS APÓS TIROTEIO E ATAQUE COM REFÉM, DURANTE ATAQUE À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Três assaltantes foram presos e um quarto está foragido após um ataque a estabelecimento comercial e sequestro relâmpago em Arroio dos Ratos, na região Carbonífera.

Conforme a Polícia Civil da cidade, a ocorrência começou na parte da manhã, quando a Brigada Militar (BM) abordou um veículo suspeito circulando pela cidade. Ao identificar a guarnição, os bandidos dispararam contra a polícia, que revidou.

Uma suposta traficante acabou sendo presa em flagrante, e três homens conseguiram fugir. No começo da tarde, eles acabaram atacando uma lancheria na entrada da cidade e fizeram um cobrador de ônibus refém. Acionada, a equipe do delegado Pedro Urdangarin efetuou o processo de mediação, que acabou com a rendição de um dos homens.

O terceiro bandido tentou escapar, mas foi capturado instantes depois. Um quarto assaltante segue foragido, e a polícia mantém buscas na região.

Conforme o delegado, todos tinham passagens pelo sistema prisional por crimes como furto qualificado, roubo e tráfico de drogas. Com o grupo, foram apreendidos revólveres, munição, um bloqueador de celular e ‘miguelitos’ a serem usados na fuga. (Rádio Guaíba)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.