segunda-feira, 9 de julho de 2018

ARAMBARÉ - MOTORISTA CAMAQUENSE MORRE EM ACIDENTE NA RS-350, NAS PROXIMIDADES DA PONTE DO BUTIÁ

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros resultou em uma pessoa morta no quilômetro 13 da ERS-350, no trecho Camaquã/Arambaré, nas proximidades da ponte do Butiá. 

A colisão ocorreu na noite de domingo, dia 8 de julho de 2018, por volta das 22 horas, e envolveu um Chevrolet Cruze preto e uma Volkswagen Parati ano 1998/1999 de cor prata, com placas de São Lourenço do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu logo após uma curva, onde possivelmente o condutor da Parati teria entrado na contramão e causado a colisão com o outro veículo. O Cruze foi jogado para fora da pista e acabou caindo em um barranco.

O motorista da Parati, identificado como César Leandro V. B., de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ele estava sozinho no carro e era natural de Camaquã e morador do Distrito de Santa Rita do Sul, município de Arambaré.

Já os cinco ocupantes do Cruze, segundo a Polícia Civil, tiveram ferimentos leves e foram atendidos no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. A família é de Camaquã.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã, ambulância da Secretaria da Saúde de Arambaré, entre outras equipes de socorro e atendimento. (Blog do Juares - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.