domingo, 1 de julho de 2018

ARAMBARÉ - MORADOR DENUNCIA ATAQUE DE CÃES DE RUA NA SAÍDA DO MUNICÍPIO, NO SENTIDO DE QUEM VAI A TAPES

Um morador de uma propriedade rural na saída da cidade de Arambaré, no sentido de quem vai para Tapes, comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, na sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, a existência de uma matilha de cachorros de rua, composta por cerca de 6 a 8 animais.

Segundo o boletim de ocorrência, os animais estão atacando terneiros, animais silvestres e até mesmo as pessoas que passam na estrada. 

O comunicante relatou ainda, que sete terneiros de sua propriedade já foram mortos pelos cães e no local era comum se ver uma diversidade de animais do tipo tatu, lebre, guaraxaim, entre outros, porém esses animais não estão sendo mais vistos.

Ainda segundo o registro, agora até mesmo as pessoas que passam na estrada de bicicleta ou de moto começaram a ser atacadas pelos cães. Ele pede providências por parte dos órgãos responsáveis. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.