quinta-feira, 26 de julho de 2018

AMARAL FERRADOR - DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR R$ 10 MIL E DEIXAR VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA

Um dos criminosos foi preso em Camaquã e o outro em Amaral Ferrador, ainda no mesmo dia do assalto, na quarta-feira (25)

Dois homens foram presos após roubarem R$ 10 mil e agredirem a vítima no município de Amaral Ferrador. 

O crime ocorreu no início da madrugada de quarta-feira, dia 25 de julho de 2018, quando eles, segundo a polícia, entraram na residência e praticaram o roubo.

Numa ação da Polícia Civil e da Brigada Militar, um deles foi preso à tarde em Camaquã e o outro à noite em Amaral Ferrador (foto), ainda no mesmo dia. 

Foram reveladas apenas as iniciais dos acusados; J.R.R., de 22 anos, e S.S., de 18 anos de idade, que completou a maioridade na segunda-feira, 23 de julho. Ambos residem em Amaral Ferrador.

Eles foram presos e levados para a Polícia Civil. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os indiciados foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, um idoso de 81 anos está internado em estado grave no hospital de Pelotas. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação)


1 comentários:

  1. Morreu ontem e será sepultado hoje a tarde 15/08 o Sr. Adão Nivio Costa vitima deste crime terrivel enquanto dormia em sua casa na Coxilha do Amaral Ferrador...

    ResponderExcluir

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.