quinta-feira, 26 de julho de 2018

AMARAL FERRADOR - DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR R$ 10 MIL E DEIXAR VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA

Um dos criminosos foi preso em Camaquã e o outro em Amaral Ferrador, ainda no mesmo dia do assalto, na quarta-feira (25)

Dois homens foram presos após roubarem R$ 10 mil e agredirem a vítima no município de Amaral Ferrador. 

O crime ocorreu no início da madrugada de quarta-feira, dia 25 de julho de 2018, quando eles, segundo a polícia, entraram na residência e praticaram o roubo.

Numa ação da Polícia Civil e da Brigada Militar, um deles foi preso à tarde em Camaquã e o outro à noite em Amaral Ferrador (foto), ainda no mesmo dia. 

Foram reveladas apenas as iniciais dos acusados; J.R.R., de 22 anos, e S.S., de 18 anos de idade, que completou a maioridade na segunda-feira, 23 de julho. Ambos residem em Amaral Ferrador.

Eles foram presos e levados para a Polícia Civil. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os indiciados foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, um idoso de 81 anos está internado em estado grave no hospital de Pelotas. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação)


1 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.