domingo, 17 de junho de 2018

TAPES - DOIS HOMENS COM SINAIS DE HIPOTERMIA SÃO RESGATADOS NA PRAIA

Dois jovens com sinais de hipotermia foram resgatados da praia de Tapes, na noite de sábado, dia 16 de junho de 2018.Ambos ficaram presos no local após o pneu de um quadriciclo furar. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes foi acionado por familiares das vítimas por volta das 19h30min, contudo o resgate só foi concluído por volta de 0h20min deste domingo, dia 17. Os jovens, de 19 e 24 anos, foram encaminhados a um hospital, mas já receberam alta.

Segundo o bombeiro Jorge Roberto Trott Rodrigues Júnior, por volta das 21h, a corporação de Tapes, com auxílio dos Bombeiros de Arambaré e da Brigada Militar, se deslocou pela Lagoa dos Patos em duas lanchas, para realizar as buscas. 

“Um das vítimas estava em estado avançado de hipotermia. Já a outra estava bem e consciente”, explicou. (Correio do Povo | Foto: Bombeiros Civil de Arambaré)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.