terça-feira, 26 de junho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL – SANTA CASA RECEBERÁ COFINANCIAMENTO PARA OS PARTOS NORMAIS E CESAREANOS

A Santa Casa, por ser um hospital orçamentado, embora com valor muito aquém das suas necessidades, estava fora da normativa da Rede de Atenção ao Parto e Nascimento. 

Depois de muitas negociações, que envolveram o Executivo Municipal, através do Prefeito Rudinei Härter, da Direção da Santa Casa e Comissão de apoio ao Hospital, na última quinta-feira, dia 14 de junho, foi postulada na CIB (Comissão de Intergestores Bipartite) uma nova resolução específica para a Santa Casa local e receber os incentivos ao parto.

Isso significa que o Estado vai cofinanciar em R$ 1.000,00 para os partos normais e em R$ 500,00 para os partos cesareanos com laqueadura. Estes recursos irão qualificar ainda mais a Maternidade da Santa Casa de Misericórdia, que já conta com uma excelente equipe. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.