quinta-feira, 14 de junho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - MORADORES DA LOMBA TERÃO MAIS SEGURANÇA COM A CONCLUSÃO DE MAIS UM TRECHO DE RUA DO PROGRAMA RUA MAIS SEGURA

A conclusão das obras de pavimentação de um trecho da Rua João Batista Scholl trará mais segurança para os moradores da região. 

A rua, que possui declive acentuado, foi mais uma das beneficiadas com o Programa Rua Mais Segura, criado em 2017 pela Prefeitura Municipal. Além da poeira e da lama, os moradores da região conviviam com os riscos que uma rua acidentada e não pavimentada traz.

A Prefeitura Municipal vem trabalhando para que a pavimentação chegue a todos os bairros de São Lourenço do Sul, trazendo mais qualidade de vida aos moradores. 

Além do programa Rua Mais Segura, as obras de pavimentação também são realizadas através do PAC Pró-Transporte do Governo Federal e do Programa de Pavimentação Comunitária.

Sobre o Rua Mais Segura

O "Programa Rua Mais Segura", idealizado pela gestão atual, executa obras e serviços de pavimentação de vias e logradouros com declive acentuado que podem ocasionar riscos aos moradores do local. 

O poder público fica a cargo de realizar estudos para determinar quais as áreas de risco que necessitam com maior urgência das obras e serviços de pavimentação.

O custeio da mão de obra da pavimentação é da comunidade beneficiada, enquanto que o material utilizado nas obras é de responsabilidade do município. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.