quarta-feira, 27 de junho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - INDIVÍDUO SUSPEITO DO ROUBO AO “BETTIN AGRÍCOLA” É PRESO PELA POLÍCIA

Em continuidade à ação policial, o setor de inteligência da polícia militar, localizou, na cidade de São Lourenço do Sul, município contíguo à Canguçu, mais um suspeito de integrar o grupo que efetuou o roubo na cidade de Canguçu.

O suspeito é foragido do sistema prisional e foi preso em posse de arma de fogo, colete balístico e mais objetos que provavelmente foram subtraídos no roubo do estabelecimento comercial “Bettin Agrícola”.

Na tarde da terça-feira, dia 26 de junho de 2018, às 16h30min, o efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil desencadearam uma operação, sob a coordenação da Capitã Pâmela Saueressig e do Delegado Edson Ramalho, para recuperar objetos roubados e apreender armas possivelmente utilizadas no cometimento de crimes nos municípios de São Lourenço do Sul e de Canguçu.

A ação contou com o apoio da Agência Regional de Inteligência da Brigada Militar e de uma equipe da Delegacia de Homicídios de Pelotas.

Em uma propriedade rural no interior do município de São Lourenço do Sul foi efetuada a prisão de J.C.S.V e apreendido uma pistola 9mm, um carregador com 30 munições 9mm, um carregador com 15 munições 9mm, nove munições calibre 38, dois coletes balísticos, três motoserras, cinco celulares, uma CPU, um netbook e as placas de um veículo roubado recentemente em São Lourenço do Sul. 

O preso foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. (Evaldo Gomes | Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.