segunda-feira, 11 de junho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - DEPARTAMENTO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA VEM REALIZANDO RODADAS DE NEGÓCIOS COM SUCESSO

Sempre buscando valorizar as pessoas, o Departamento de Economia Solidária, que pertence à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, vem realizando com sucesso Rodadas de Negócios entre empresários locais e artesãos.

Através das Rodadas de Negócios, promovidas pela Coordenadora do Departamento, Rosani Trindade, os artesãos tem a oportunidade de conquistar mais espaços junto ao comércio, rede hoteleira e eventos locais.

As Rodadas de Negócios, usualmente, são realizadas em duas etapas. A primeira etapa se dá quando o empresário ou proprietário de estabelecimento visita o Departamento de Economia Solidária e conhece mais sobre o trabalho dos artesãos.

Na segunda etapa, o artesão visita o empreendimento para apresentar pessoalmente seus trabalhos. Rodadas de Negócios também ocorrem em eventos, tais como 1º Seminário de Turismo, 13º Mental Tchê e 33º Reponte da Canção. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.