sábado, 9 de junho de 2018

SÃO JERÔNIMO - ADOLESCENTE É MORTA PELO EX-NAMORADO A FACADAS, PORQUE ELE NÃO ACEITAVA FIM DE RELACIONAMENTO

Uma adolescente identificada como Giulia F. N., de 16 anos, foi morta pelo ex-namorado na madrugada da sexta-feira, dia 8 de junho de 2018, em São Jerônimo. O acusado pelo homicídio é Gabriel B. R., de 18 anos.

Segundo informações do Tenente Paulo Roberto, da 3ª CIA da Brigada Militar, a jovem foi executada a facadas. O crime ocorreu na Rua Madre Adélia no Bairro Santo Ângelo.

O preso não teria aceitado o fim do relacionamento. A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram buscas pelo criminoso ao longo de toda a madrugada e a prisão foi realizada na parte da manhã.

O delegado de Polícia Civil, Carlos Ornéo Ferreira trata o fato como homicídio, mas não descarta qualificar como feminicídio. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Giulia estudava na Escola Estadual Castro Alves, que através de sua página na Rede Social Facebook lamentou o crime e suspendeu as aulas na tarde desta sexta-feira. (Fonte: Rádio Gazeta do Jacuí)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.