quinta-feira, 14 de junho de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS

Duas pessoas foram presas em flagrante na tarde da quinta-feira, dia 14 de junho de 2018, em Santa Cruz do Sul. 

A segunda fase da Operação Conexão Paraná foi realizada pela Polícia Civil de Vera Cruz, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz.

A prisão de E. A. C., de 29 anos, e de G. I. P., de 43 anos, aconteceu no Bairro Faxinal Menino Deus, por volta das 14 horas. Uma outra pessoa foi encaminhada à Delegacia de Polícia, mas não foi presa.

Durante as investigações, o homem preso foi alvo de uma tentativa de homicídio em Vera Cruz. Depois disso, ele teria se escondido em Santa Cruz. O criminoso estava, inclusive, com uma fratura na mão em decorrência da tentativa de homicídio.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no apartamento onde o casal foi detido. Com eles, foram apreendidos seis tijolos de maconha - totalizando 5,2 quilos da droga -, 92,60 gramas de cocaína, R$ 300,00, dois celulares e uma balança de precisão. 

O caso é registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O casal tem antecedentes criminais. Esta é a sétima prisão realizada através da Conexão Paraná, realizada pela Polícia Civil.  (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Bruno Pedry)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.