domingo, 10 de junho de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - HOMEM DE 24 ANOS, MORADOR DO RESIDENCIAL VIVER BEM, É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA

Um homem foi encontrado morto na madrugada desse domingo, dia 10 de junho de 2018, em Santa Cruz do Sul. Segundo a Brigada Militar, por volta das 2 horas, moradores do Residencial Viver Bem ligaram para a BM informando que teriam ouvido barulhos de disparos de arma de fogo.

Ao chegar na Rua Alfazema, os policiais encontraram um homem caído em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou o óbito. 

A vítima foi identificada como Tharles R. R. A., de 24 anos, que era morador do residencial. Ele foi atingido por disparos na cabeça e nas costas.

Conforme boletim de ocorrência, foram encontrados junto ao corpo um boné vermelho perfurado, um celular LG preto, cinco cartuchos deflagrados e dois fragmentos de metal. 

A área onde o cadáver foi encontrado foi isolada e a Polícia Civil esteve no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). (Por: Maria Regina Eichenberg)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.