segunda-feira, 11 de junho de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - DESCARTE IRREGULAR DE ROUPAS EM TERRENO BALDIO, NO BAIRRO ARROIO GRANDE, INTRIGA MORADORES

O descarte irregular de uma grande quantidade de roupas em um terreno baldio em Santa Cruz do Sul intriga moradores do Bairro Arroio Grande. O local, na Rua Bruno Bernardo Weindel, já foi usado para descarte de lixo antes. 

Na manhã de sábado, dia 9 de junho de 2018, chamou a atenção dos vizinhos do local um veículo cinza que se aproximou da área. Não foi possível identificar o modelo ou as placas do automóvel.

Os ocupantes do carro desceram e deixaram dezenas de peças de roupas femininas e infantis na área e em seguida fugiram em alta velocidade. Um dos moradores das proximidades, o funcionário público Alexsandro Hickmann contou que tentou recolher os itens, mas não conseguiu. 

"Era muita coisa. Parece ser o descarte de algum furto onde o ladrão desistiu das peças", conta. Até agora ninguém conseguir solucionar o mistério.

Segundo Alexsandro, as roupas parecem usadas mas em bom estado e estavam misturadas com entulho. Os moradores pretendem avisar a Prefeitura nesta segunda-feira. (Portal Gaz – Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.