terça-feira, 26 de junho de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - CAVALO DEGOLADO É ENCONTRADO NAS PROXIMIDADES DO LAGO DOURADO

Um cavalo foi encontrado morto na noite da última quinta-feira nas proximidades do Lago Dourado por Mesaque Silva, de 42 anos, que fazia uma trilha no local. Segundo ele, quando caminhava no local, viu o animal degolado. Isso graças a um potro que praticamente o conduziu ao ponto exato na mata.

"Achei que o potro tinha me levado até outros animais que estavam na mata. Mas depois vi que tinha um animal caído no chão, degolado. Estava quente ainda. Eu gosto de animais, foi um choque. Na hora, vi que foi um crime", relatou Mesaque. 

Ele avisou a vereadora Bruna Molz na segunda-feira, dia 25 de junho de 2018. Ela foi até o local juntamente com a Guarda Municipal durante a tarde. 

"É uma afronta. Na semana passada, uma lei foi sancionada contra o maus-tratos. Agora nos deparamos com um crime ao encontrarmos um cavalo degolado em uma mata. Se fez aqui, era para ser escondido. Farei um boletim de ocorrência na Policia Civil para que um inquérito seja aberto. Queremos chegar ao autor", disse a vereadora. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Bruno Pedry)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.