sábado, 9 de junho de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - CAMINHÃO PERDE CARGA E TOMBA NAS CURVAS DE LINHA PINHEIRAL

Um caminhão tombou na manhã da sexta-feira, dia 8 de junho de 2018, na RSC-287, em Santa Cruz do Sul. O acidente aconteceu por volta das 8 horas, nas curvas de Linha Pinheiral, e envolveu ainda dois carros. 

O veículo de carga da marca Scania, com placas de Gravataí, transportava material de compensado quando um dos cintos que prendem a carga se soltou. Conforme relato do motorista, os materiais cederam e o veículo acabou tombando na altura do quilômetro 95 da rodovia.

O caminhão trafegava no sentido Capital - interior no momento do acidente. O veículo teria invadido a pista contrária, colidindo lateralmente com dois automóveis que trafegavam no sentido oposto, Santa Cruz - Venâncio Aires. 

Após bater nos carros, o caminhão ficou tombado na lateral da pista e sobre parte do acostamento. O motorista ficou com ferimentos leves nas mãos por conta do impacto e recebeu atendimento no local.

Os carros envolvidos são uma Volkswagen Amarok, com placas de Salto do Jacuí, e um Chevrolet Prisma, com placas de Ibarama, ocupado por um casal que não se feriu. O condutor da Amarok ficou com ferimentos na perna e recebeu atendimento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) estiveram no local.

Por volta das 10h45, durante a retirada do caminhão e da carga do local, houve congestionamento. As pistas nos dois sentidos ficaram trancadas por um período da manhã. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta AM)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.