sexta-feira, 29 de junho de 2018

RS - POLÍCIA CIVIL RECEBE 220 PISTOLAS GLOCK

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, a Polícia Civil recebeu 220 pistolas modelo Glock G22 durante solenidade ocorrida no Palácio Piratini, com a presença do Governador José Ivo Sartori, do Secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, do Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt e do Subchefe de Polícia, Delegado Leonel Fagundes Carivali. A doação é resultado da parceria entre a Secretaria da Segurança Pública e o Instituto Cultural Floresta.

As pistolas, calibre .40, de fabricação austríaca, são consideradas por especialistas um dos mais avançados equipamentos para uso policial. Possuem mira tritium, que permite melhor visualização da arma em condições de pouca ou nenhuma luz, melhorando, assim, a performance do policial.

Cada kit doado à Polícia Civil é composto por uma arma e quatro carregadores. As armas serão destinadas ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Delegacias de Homicídios, Delegacias de Repressão ao Crime de Lavagem de Dinheiro (DRLD), Delegacias Especializadas de Furto, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e Grupamento de Operações Especiais (GOE). (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.