segunda-feira, 18 de junho de 2018

RS – MULHER MORRE E OUTRA FICA FERIDA APÓS COLISÃO DE VEÍCULO CONTRA MURO DE CONTENÇÃO DE CONCRETO, NA BR-116

Uma mulher de 27 anos morreu na noite de domingo, dia 17 de junho de 2018, na BR-116, após colidir contra um muro de contenção de concreto. O acidente aconteceu na cidade de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e ainda deixou a passageira do veículo ferida.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolvendo o Fiat Uno aconteceu por volta das 21h30, no sentido capital-interior. O veículo bateu contra uma contenção de concreto e uma grade metálica na esquina com a Rua Concórdia.

A motorista morreu no local, e a passageiro do veículo, de 24 anos de idade, foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

De acordo com testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade. Familiares relataram que elas estavam em um bar assistindo a jogos de futebol. Ainda conforme a PRF, não foi feito o teste do bafômetro. (Por G1 RS - Foto: PRF/Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.