sábado, 9 de junho de 2018

RS - MOTORISTA SOFRE AVC E TOMBA CARRETA NA BR-386

Um acidente de trânsito na BR-386, em Triunfo, tem repercutido nas redes sociais desde esta quinta-feira, dia 7 de junho de 2018. 

As publicações, acompanhadas de vídeos, foram compartilhadas no Facebook e no WhatsApp e afirmam que o motorista do caminhão estaria sob o efeito de álcool, já que trafega por alguns minutos desgovernadamente. As imagens foram registradas por outro motorista que também estava na estrada.  

Na verdade, o motorista do veículo, da marca Scania, teve um mal súbito enquanto dirigia. V. C., de 71 anos, foi internado em Porto Alegre, com sintomas de um acidente vascular cerebral (AVC). De acordo com a filha do caminhoneiro, ele trabalha como motorista há pelo menos 55 anos.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Montenegro, que atendeu a ocorrência, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Após trafegar por alguns minutos em ziguezague, o caminhão acaba saindo da pista e batendo em um barranco. O acidente ocorreu por volta das 18 horas, no quilômetro 390 da BR-386.

A filha afirma que o pai, que é natural de Chapecó, em Santa Catarina, nunca dirigiu bêbado e que jamais havia se envolvido em um acidente. “Meu pai precisa de orações neste momento e não de mais energia ruim”, diz ela. (Por: NAIARA BEATRIZ SILVEIRA - Foto: Reprodução/WhatsApp)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.