sábado, 23 de junho de 2018

RS - MOTORISTA DE SANTA CRUZ DO SUL É PRESO PELA PRF, COM ECSTASY E ANABOLIZANTES NA BR-386

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 300 comprimidos de ecstasy e anabolizantes na madrugada da quinta-feira, dia 21 de junho de 2018, na BR-386, em Sarandi. A carga era levada em um Corolla, com placas de Santa Cruz do Sul. 

A droga e os anabolizantes estavam escondidos embaixo do carpete do porta-malas. Também havia caixas com celulares novos - de origem estrangeira - no veículo.

O material apreendido e os três ocupantes do Corolla foram encaminhados à Polícia Federal de Passo Fundo. De acordo com a PRF, o condutor do veículo é administrador de uma academia. 

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, descaminho e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. 

O suspeito teria dito aos policiais que havia comprado o material no Paraguai para revender em Santa Cruz. As placas do veículo não foram divulgadas. 

Segundo a Polícia Federal, o motorista, de 27 anos, foi encaminhado para uma audiência de custódia em Carazinho nesta tarde. 

Os outros dois passageiros foram liberados após o registro da ocorrência. A Polícia Federal não revelou os nomes dos envolvidos. (Por: Assessoria de Comunicação - Foto: Polícia Rodoviária Federal)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.