sexta-feira, 15 de junho de 2018

RS – HOMEM FICA PRESO ÀS FERRAGENS E MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL ENTRE UMA CAMINHONETE E UM CAMINHÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que causou a morte do condutor de uma caminhonete por volta das 16h da quinta-feira, dia 14 de junho de 2018, no km 173 da BR 285 em Muitos Capões.

Uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Florianópolis/SC, transitava no sentido Vacaria a Lagoa Vermelha quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente numa carreta Sinotruck Howo, com placas de Palmeira das Missões/RS, que seguia em sentido contrário.

Na sequência, o caminhão bateu num barranco à direita e ficou parcialmente tombado. No local a sinalização é do tipo linha dupla contínua, sendo proibida ultrapassagem em ambos os sentidos.

Com a violência do impacto, a caminhonete ficou destruída no lado do condutor, que ficou preso nas ferragens e morreu no local. A identidade dele ainda não foi confirmada.

Os dois passageiros não aparentavam ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico no hospital por precaução. O caminhoneiro não se feriu.

O trânsito apresenta congestionamento no local, mas não há interdição pois os veículos ficaram imobilizados nos acostamentos. A PRF aguarda até que seja realizado o levantamento e a posterior remoção dos veículos. (Polícia Rodoviária Federal)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.