quinta-feira, 14 de junho de 2018

RS - CORPO É ENCONTRADO PRESO EM JANELA BASCULANTE DE RESIDÊNCIA ABANDONADA

Um corpo foi encontrado na manhã da quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, por volta das 9h40, na Rua Três, no Bairro Battisti, em Venâncio Aires. De acordo com a Brigada Militar, a vítima estaria presa em uma janela basculante.

Parentes da vítima teriam encontrado o corpo. Informações preliminares dão conta que a vítima foi identificada como M. R. M., de 20 anos. Ele era travesti e se identificava como Jéssica. De acordo com familiares, a vítima dormia na casa abandonada e usava a janela para sair e entrar no local.

O corpo será encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo o delegado Felipe Staub Cano, não havia marcas de agressão no cadáver. A Polícia Civil acredita que M. R. M. teria ficado preso com a cabeça trancada na janela.

O delegado afirma que a linha de investigação aponta para uma fatalidade, mas diz que pessoas serão chamadas para prestar depoimento. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Rodrigo Assmann)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.