domingo, 24 de junho de 2018

RIO PARDO – BRIGADA MILITAR SALVA BEBÊ DE 24 DIAS, APÓS SE AFOGAR E PARAR DE RESPIRAR

Na quarta-feira, dia 20 de junho de 2018, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar salvaram um bebê de 24 dias na cidade de Rio Pardo.

Durante atendimento do 190 na Sala de Operações, o pai da criança ligou informando que seu bebê estava afogado e havia parado de respirar. 

A família, que mora no interior de Rio Pardo, não chegaria em tempo hábil ao hospital e a operadora começou a repassar orientações de técnicas de desafogamento por telefone, quando o pequeno Alisson voltou a respirar com dificuldades. 

A família do bebê o levou para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo e uma guarnição ficou aguardando na entrada da cidade para fazer o batedor e liberar o trânsito, fazendo com que a chegada do bebê no hospital fosse o mais breve possível.

Allison foi atendido na emergência, sendo liberado após o atendimento médico. A família da criança fez questão de passar no 2º BPM para agradecer e apresentar a criança à soldado Rutiane, operadora do 190, que soube lidar com a situação e repassou as informações necessárias para o salvamento da criança. (Comunicação Social/EMBM - Texto/foto: CRPO/VRP – 2º BPM - Publicação: Sd Iolanda Pedersetti/PM5)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.