quinta-feira, 21 de junho de 2018

RIO GRANDE - SUSPEITO DE LATROCÍNIO CONTRA COMERCIANTE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos na quarta-feira, dia 20 de junho de 2018, no município de Rio Grande. A ação, realizada pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande, se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Maiquel San Martins Fonseca, o indivíduo preso é suspeito de latrocínio contra proprietário de estabelecimento comercial ocorrido no último dia 1º, na região central do município. “A vítima tinha 40 anos e foi morta a tiros após reagir à tentativa de roubo”, explicou o delegado.

As investigações apontaram que o suspeito é usuário de crack e teria cometido o crime para sustentar o vício. “Para fugir da Polícia, o indivíduo saiu da residência onde morava no bairro Getulio Vargas e passou a morar em pensões da cidade. Ele reagiu à prisão e tentou puxar uma faca que estava escondida na cintura”, relatou Fonseca.

O preso foi reconhecido por testemunhas e por imagens de câmeras de segurança como autor do crime. (Texto e foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.