sábado, 16 de junho de 2018

RIO GRANDE - GERENTE DO TRÁFICO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil,  através da Defrec de Rio Grande, em investigação que apura a prática de diversos delitos por facção criminosa que atua no Bairro Navegantes, deflagrou operação na tarde da sexta-feira, dia 15 de junho de 2018. 

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, prendeu em flagrante delito um homem suspeito de tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito. 

Apreendidos pistola cal 9mm, municiada (31 cartuchos) com kit rajada, prolongador e mira a laser, um veículo Ford fusion utilizado para o tráfico, dinheiro, celular e uma capa de colete balístico.

Segundo as investigações, o preso seria gerente de um traficante de maior porte, que já se encontra preso. 

As investigações apontam que esta facção é uma ramificação da organização conhecida, com envolvimento em tráfico, diversos homicídios e com grande poder de fogo, por possuírem armamento de guerra. 

Durante a operação, também foi preso um homem condenado pela prática de roubo em coletivos. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.