segunda-feira, 18 de junho de 2018

RIO GRANDE – BRIGADA MILITAR PRENDE IRMÃOS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA DE USO RESTRITO

No sábado, dia 16 de junho de 2018, por volta das 23 horas, na Rua Cristóvão Pereira, no Bairro São Miguel, em Rio Grande, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição do POE foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. 

Chegando ao local, avistaram os irmãos E.M.B de 31 anos e E.M.B de 22 anos em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem, os policias militares encontraram com o mais velho uma pistola Tauros calibre .40, que pertence a Brigada Militar e um pote com certa quantia de crack.  

Já com o outro irmão, encontraram mais crack e uma certa quantia em dinheiro. Feito uma procura mais minuciosa no local, foi encontrada ainda uma balança de precisão, 13 munições .40, 33 munições de .38,  e um total de R$ 118,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados ao HPS e, posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Evaldo Gomes | Foto Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.