domingo, 10 de junho de 2018

RIO GRANDE – APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS, CINCO CRIMINOSOS, SENDO TRÊS PELOTENSES, SÃO PRESOS POR DIVERSOS ASSALTOS

Na noite da sexta-feira, dia 8 de junho de 2018, por volta das 22h30min, uma viatura da Brigada Militar em ronda de rotina no Cassino avistou um veículo HB 20 de cor branca em estado de furto de POA, com cinco indivíduos que já haviam realizados alguns assaltos nas últimas horas.

Ao verem a viatura, os criminosos começaram a fugir em alta velocidade sendo perseguido por várias ruas com intensa troca de tiros. No ABC, após perderem o controle do veículo, acabaram sendo presos.

Dos cinco presos, dois estavam em estado de foragidos e três são naturais de Pelotas. Um deles foi baleado e não corre risco de morte. A polícia investiga o caso. (Redação: Rio Grande OnLine - Fotos: Brigada Militar/Populares)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.