quinta-feira, 21 de junho de 2018

PIRATINI - AUTOR DOS FURTOS NA ESCOLA VIEIRA DA CUNHA É PRESO E PARTE DO MATERIAL FURTADO É RECUPERADO

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Civil e a Brigada Militar se deslocaram até o Quinto de Piratini para averiguar os fatos, ao qual as autoridades policiais sabiam do que se tratava. Na última terça-feira, dia 19 de junho, a Escola Vieira da Cunha foi arrombada.

Chegando ao local, os policiais encontraram parte do material furtado da escola, e dois indivíduos, um o autor do furto, outro dono da residência aonde estava parte dos objetos.

O autor do furto confessou o crime, todavia ele não pode ser preso pelo furto em flagrante. Junto com ele foi encontrado fios de cobre, cartucho intactos calibre 20, porém foi preso por posse de munição e receptação de fios de cobre.

Dono da residência foi preso por receptação de materiais furtados. Ambos crimes são afiançáveis. Os acusados serão encaminhados ao Presídio de Canguçu.

Policiais encontraram no local uma Tv, parte da merenda escolar, 70 cartuchos calibre 20 intactos, um Bateria Moura, um DVD entre outros objetos. (Fonte: Rádio Com FM 87,9 - Foto: Polícia Civil / Foto: Macio Borges)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.