sexta-feira, 29 de junho de 2018

PINHEIRO MACHADO - MENINA DE 12 ANOS É SUSPEITA DE MATAR A MÃE, COM UM MARTELO E COM A AJUDA DO NAMORADO

Uma adolescente de 12 anos e o namorado de 16 são suspeitos de terem matado a mãe da menina, de 37 anos, em Pinheiro Machado, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 28 de junho de 2018, na casa onde a mulher morava.

Ao G1, o delegado Luis Eduardo Sandim Benites afirmou que a vítima não aceitava o relacionamento do casal. "Houve uma briga entre a mãe e o namorado da filha. A mãe não concordava com o relacionamento. Mataram ela e enterraram no pátio de casa", disse o delegado.

O casal teria utilizado um martelo para cometer o crime. Segundo o delegado, o jovem acabou contando o que aconteceu para um familiar, que acionou a Brigada Militar e o Conselho Tutelar.

O corpo foi encontrado nos fundos da residência. Ambos confessaram o crime, segundo o delegado.

Os dois menores foram apreendidos nesta sexta-feira, dia 29. O delegado explicou que o casal será encaminhado ao Ministério Público, que deve pedir a intervenção de ambos. "Eles estão em estado de choque. Mas têm consciência do que fizeram", disse o delegado. (G1 - Foto: Polícia Civil/Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.